sábado, 28 de janeiro de 2017

Astro consideram o ano passado divertido e revelam estar felizes

Recentemente, numa entrevista, o grupo Astro revelou os seus pensamentos sobre aquele que foi o seu primeiro ano enquanto grupo e os seus desejos para este novo ano.
Quando lhes fizeram a pergunta sobre o primeiro aniversário desde o seu debut, Moonbin afirmou que "O ano passado foi imensamente divertido, lançamos três álbuns e aprendemos muito! Além disso, ficamos mesmo muito felizes por podermos conhecer as nossas fãs. Em breve lançaremos o quarto álbum e gostávamos muito de alcançar o número um num programa de música."
Os mesmos revelaram que não estavam à espera de debutar com um conceito considerado "cute", pois quando eram trainees este dançavam e treinavam muitas músicas dos Big Bang e dos BTS. Rocky relembra que foi muito difícil pensar em expressões que fossem consideradas fofas, mas admite que, por serem novos, eles realmente conseguiram dominar este conceito tornando-o algo próprio e deles.
Um grupo divertido e com grandes sonhos para o seu futuro que agora começou a trilhar o seu caminho. Nós vamos estar atentos aos seus progressos, e vocês? São fãs dos Astro?

Sem comentários:

Enviar um comentário